encontre um tratamento

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sou culpado!



Gostaria de agradecer a Deus, a minha família, amigos, população e todas as pessoas que de alguma forma estão nos ajudando prestando todos os tipos de homenagem e solidariedade.






Continuo preso e sou culpado. Culpado de lutar por dignidade advindas de um governo fraco e incompetente que enxerga os heróis anônimos como vândalo quando tentaram, de acordo com o art. 5° da CF, promover ato grevista e de manifestação reinvindicando melhores condições de trabalho.






Fomos agredidos e retirados da nossa própria casa de maneira arbitrária, com ordens do Governador Sérgio Cabral, pelo bope que lutou com armas de fogo, bombas e spray de pimenta. Só não sabiam eles que quando o mundo desaba os bombeiros permanecem rijos na luta e defendem outras vidas em detrimento das suas. O que se viu foi um verdadeiro show de pirotecnia e quando eles pensavam que havia dissipado a multidão, a fumaça de suas bombas desapareciam, enquanto os heróis militares não arredavam o pé.






A covardia se estendia lá fora com os nossos companheiros presos e a solução foi juntar-se aos outros do outro lado, isso tudo porque juntos somos fortes.






Estamos demonstrando isso aqui dentro da prisão em Xaritas, onde continuamos unidos e presos.



Os bombeiros acostumados a salvar estão pedindo socorro a população do Estado do Rio de Janeiro.






No dia 12 de junho estaremos juntos em frente ao copacabana palace esperando por toda a população do Rio.






Não deixem que calem a nossa voz.



Quero lembrá-los que a mulher mais poderosa do país foi chamada de subversiva na ditadura militar.



Por favor, continuem colocando nos sites de relacionamento: "libertem os Bombeiros!"



A sua participação é muita importante!!!






Não tenho muito tempo pra escrever, portanto aqueles que tem ao menos consideração pelo corpo de bombeiros e por mim, peço que divulguem o pedido de anistia dos bombeiros.






Muito Obrigado!!!