encontre um tratamento

quarta-feira, 21 de julho de 2010

CASO BRUNO É O CACETE!






Não dá pra aturar!
Estão acabando com o direito de ampla defesa, do contraditório, da lei.
E vamos de carona na mídia e botar a culpa toda no goleiro Bruno e isentar Elisa, a...?

E pra começar que o nome desse caso já está errado, deveria se chamar: “o caso da prostituta morta”, sim! Porque a mulher que está desaparecida ou morta seja lá o que for, não passava de uma reles prostituta onde, agora está sendo vista como: a coitadinha?


Daí num entendo o circo que montaram em cima desse caso. Outro dia estava passando a transferência do goleiro da delegacia para o IML, e o pior, era ao vivo acompanhado de helicóptero; imagina a narração. And by the way, e falando nisso o que foi aquilo no fantástico? E querem que eu acredite que as imagens vazaram. Claro que houve favorecimento e que as delegadas, já destituídas bem feito!, participaram e muito desde o começo na montagem do circo quando começaram as especulações, até o agora circo armado, quando tão prendendo tudo e a todos.


Não para de aparecer culpados e a cada nova testemunha é mais um escândalo e mais gente presa. Sinceramente, to ficando preocupado! Dentro de instantes, será eu o preso.

Não estou defendendo ninguém aqui. Entendo e me solidarizo com o caso, mas não gosto da forma que está sendo conduzido. Fico me perguntando se a mesma atenção seria dada à outra onde não houvesse famoso envolvido.

E outra...
Está me saturando essa merdelê todo que quanto mais mexe, mais fede!






9 comentários:

  1. te maaaaaaaaaanca Fraaaaaaaaaaaaanklin rs , mtt bom o seu blog bejos

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que a mulher nao seje totalmente inocente, pois ela concerteza não devia deixar o bruno em paz, tentando estorqui-lo para consequir sempre mais dinheiro, ele(bruno), se for ele mesmo o culpado, não tinha o direito de mandar tirar a vida da mulher, não cabe a ele decidir entre a vida e a morte de uma pessoa. Ainda mais do jeito que o crime de desenrolou, se era pra matar, pq nao um tiro na cabeça e pronto, não, isso nao era suficiente para os criminosos, eles tinham que decepa-la, dar pedaços do corpo pro cachorro e afins....

    Não é justificável, mesmo a mulher não sendo "boa moça", um crime desse não pode ser justificado.

    ResponderExcluir
  3. Meu coração tá no escuro.
    A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam:
    " - Não roubarás!"
    " - Devolva o lápis do coleguinha!"
    " - Esse apontador não é seu, minha filha!"
    Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar. Até habeas-corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar, e sobre o qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará.
    Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesto ainda eu vou ficar. Só de sacanagem!
    Dirão:
    “ - Deixa de ser bobo, desde Cabral que aqui todo o mundo rouba.”
    E eu vou dizer:
    ”- Não importa! Será esse o meu carnaval. Vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos. Vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau.”
    Dirão:
    " - É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal”.
    E eu direi:
    ” - Não admito! Minha esperança é imortal!”
    E eu repito, ouviram?
    IMORTAL!!!
    Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quiser, vai dar pra mudar o final.

    ResponderExcluir
  4. Ao 1º Anônimo
    Concordo que não é justificável matar e é muito pior, quando o ato de matar é cometido com requintes de crueldade.
    O problema é o estardalhaço que criaram e fez com que o Bruno (goleiro) fosse o principal responsável, sem qualquer tipo de prova concreta sobre ele. Aí chamaram, de cara, o caso de: Bruno. E todo mundo que aparece é alguma coisa do Bruno.
    Tenho certeza que muito mais que requintes de crueldade nesse caso, há requintes de marketing.
    A mesma atenção não seria dada à qualquer um de seus familiares, hipocrisia social!

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo 2
    Viva a unimultiplicidade!
    Também é uma das minha músicas preferidas!
    E já coloquei trecho dela numa redação.

    ResponderExcluir
  6. Husahuash Cara tu é uma figura, me divertindo no seu blog.
    Mas é um fato FAMA + PROSTITUTA DE LUSHO + MORTE ( pessoa fatiada #FIlmePanicoFACTS) = sensacionalismo e ibope ( circo ).

    seguindo.

    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É fato que há um espetáculo midiático no "caso Bruno". Assim, tbm aconteceu em outros crimes q tiveram requinte de crueldade. Isso vende, infelizmente! Mas, acredito q não há nenhuma invenção por parte dessa pobre mídia, para pobres espectadores. Há exploração de fatos possivelmente reais, apesar de nos parecer impossíveis, pq não é nosso dia dia e nossa cabeça não funciona assim, ainda bem.

    ResponderExcluir