encontre um tratamento

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Este post aqui é só pra relembrar os posts que mais se destacaram neste ano,
isto porque comecei neste ano o meu querido blog.
Então fiz um top 5 ,isto é, dos que mais foram acessados.

5°lugar

CASO BRUNO É O CACETE!

Não aguentava mais ouvir sobre o caso que denominou-se "Bruno" que tive que argumentar e defender
um dos melhores goleiros do Brasil.

4° lugar

OI?! AAAHHH...!!!


Este foi em repúdio aos "msneiros" desesperados e aqueles que se acostumaram ao isolamento
social.

3° lugar


GOSTOSO, EU? Parte I

Bom, na verdade eu gostaria que ele estivesse em primero, mas as estatíscas mostraram
o contrário e este post fica com o bronze. Fala sobre o meu convencimento e as pessoas
que contribuem para isso.

2° lugar

Agora aguenta!

escrevi esse post num momento de raiva, em início das campanhas publicitárias eleitorais.
Saturou um pouco o assunto, mas deu pra mandar o recado.

1° lugar

Gostoso, eu? O massacre dos "travequinhos saborosos.

A medalha de ouro vai pro post, que segundo ao site de visualizações "get clicky", muitas
pessoas chegaram aqui nesse blog pesquisando no pai dos burros "google", a seguinte palavra
chave>>>> Travequinhos. O que dizer?
Não sei!

Acho que o mundo tá ficando cada vez mais cor de rosa.
Continuo com a filosofia de vida: "A vida é bela, o amor é cego, o mundo é gay e eu não
faço parte dele.

Feliz 2011!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ia rá rá rá rá!


Em dezembro não se fala outra coisa, senão no natal e seu consumismo, interpelados em conteúdo geral nos moldes capitalistas.
Não vou fugir a regra. Quero desejar para todos um natal excelente.
Claro que eu vou ter que comentar o que eu penso do natal e começo me perguntando: "quem criou esta merda?"
Sem falsidade em dizer pra mim que é uma blasfêmia eu chamar o natal de merda. Não adianta você dizer que estamos comemorando o nascimento do menino JESUS porque não é verdade.

Você enfeita a tua casa de luzinhas e árvores com neve e sinos e bolas e presentinhos mas, o mais importante é um velho gordo, com roupa de frio em pleno verão e com barbas brancas que fica fazendo pose e, por vezes, rebolando e cantando jingle bell na estante da sua casa.
As Pessoas acham o máximo ir aos shoppings e levar suas crianças para tirar u
ma foto no colo do "bom" velhinho. Ah! pelo amor de Deus! Vai dar meia hora de... esquece! Se nem os padres estão respeitando as criancinhas, o velho vai respeitar? Com medo da pedofilia é melhor desconfiar de todo mundo.
Fico imaginado se o natal não tivesse sofrido influência européia e os nossos colonizadores fossem Africanos, como seria o papai noel?
Acho que em vez do Noel dizendo: "ho ho ho papai noel chegou!", teríamos a pomba gira gritando: "ia rá rá rá rá a pomba gira chegou!"
Pronto! Agora vai todo mundo dizer que isso não tem nada a ver, que o gordo é bom e até acha o velho bonitinho. Se você não for gerontófila/o creio que precise de oftamo.
O natal virou uma questão de mercado em que o principal é vender e não importa se você não pode pagar. Hoje a parcela pode ir até 72x s/ juros. E a massa proletária
é manipulada pela mídia a comprar e gastar até os fios de cabelos do ânus, mas esse assunto fica pro próximo post.
No mais desejo a todos um feliz natal um próspero(?) ano novo repleto de felicidades.

Não esqueçam do bom velhinho e o tudo que ele tem feito por nós. Jesus fica pro próximo plano, meia-noite você faz uma oração e pronto. Afinal você não ganha presente dele, mas do barbudo da coca-cola.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tema proposto: Você


Estou à beira de um colapso, da loucura, ensandecendo aos poucos. Há um turbilhão de ideias e no máximo trinta linhas pra escrever. Frustração, talvez, seja o sentimento que mais combine neste momento comigo. Desde o dia em que resolvi quebrar recordes tenho quebrado a cabeça.

Caminho lentamente para os concursos que por sua vez exigem cada dia mais do candidato. Superestimam a minha mente.

Neste ano tracei metas e estava decidido a quebrar recordes e CQC (no passado) enfrentaria todos os meus dilemas. Mal sabia que isso é tão mais fácil quando visto em filmes. Senhor! O que prometi? Ah, e se prometi não volto atrás.

Você sempre começa uma ideia cheio de gás, empolgação; figura como uma garrafa de champagne sacudida e aberta logo em seguida. Que felicidade!!! Uhul nova Iguaçu... Quanta euforia se não bastasse a primeira prova pra interromper meu momento de alegria.

Foi desgastante e o resultado... Prefiro não comentar.

Vieram mais provas e mais e mais e o quebra cabeça ia ganhando forma, a que eu quisesse dar pra ele.

Quanta alegria em ver que se passa, decepção nas vezes que você poderia se sair melhor. Normal. vida de recordista é assim. Não foi dessa vez!

A segunda fase é marcada por um momento de tensão. Putz! Na primeira chutei tudo e acertei, agora o discurso mudou ele é feito por você e sua única alternativa é desistir? Que nada! Ainda existem resíduos de uma quarta série fraca na minha cabeça. Ops! Revelei minha escolaridade. Pouco importa o segundo colocado em uma faculdade particular mal tinha a noção do alfabeto.

Desta vez consigo fazer melhor. Por que não tentar estudar um pouco mais? Caramba! Nem deu tempo de eu ler sobre o século XV, pelo menos os demais estão guardados e ocupando muito espaço na minha memória. Nem lembro o que comi ontem, mas sei que teve arroz e feijão. Excelente! Não preciso de mais nada! O essencial ta aí.

Dê-me um tema e o desenvolverei. São trinta linhas, margens de parágrafo; não é permitido cometer erros ortográficos e se errar risque com a linha e siga em frente; concorde com o tema mesmo que ele não combine com você. Ao final não assine o seu nome. Você se ferra todo, mas o anonimato é essencial!