encontre um tratamento

sexta-feira, 2 de julho de 2010

E viva o Dunga!


Parabéns ao técnico da seleção Brasileira que decidiu não escutar os palpites dos 192 milhões de brasileiros, decidiu enfrentar a rede globo e brigou feio com seus enviados á Africa do Sul, resolveu deixar os jogadores que usam cocaína e optou por colocar os canonizados que vivem no exterior porque o Brasil anda um tanto violento.
Definitivamente, Dunga conseguiu agradar aos estrangeiros, inclusive, holandeses. Admiro sua atitude e coragem para quando chegar ao Brasil e vier aquela linda frase: "não deu, mas temos certeza que fizemos o melhor". Para os Brasileiros nos resta criticar. Voltaremos a nossa rotina de trabalho onde temos que acordar cedo, enfrentar carros enfileirados nas principais vias de acesso, e ao toque de meio-dia almoçaremos e ainda quando regressarmos para as nossas casas exaustos de mais um dia de trabalho em um engarrafamento desatroso, nos será alegre ver que a copa continua, mas o Brasil não!
Em 2014 estaremos mais felizes, afinal será sediado aqui o maior evento esportivo do mundo. empregará milhões e voltaremos a sorrir, ver nas manchetes de jornal destaques sobre o patriotismo brasileiro e a bela ajuda da ONU ao Brasil.
No Brasil a Jabulani estourou, a vuvuzela se calou,

calou também Galvão Bueno E viva o Dunga! e que venhaa Argentina...
holofotes em Ronaldinho Gaúcho que brilhará como o grande salvador de nossa nação, em Neymar e o adicto Adriano que figuram como os grandes "cracks" do Brasil.
Aos defensores do senso esportivo cuja a defesa baseia-se em: "perder faz parte", Agradeceremos eternamente ao técnico que participou e muito para a eliminação do Brasil.
Viva o Dunga! Eu vou, eu vou... pra casa agora eu vou. pararatibum... eu vou, e vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário