encontre um tratamento

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ditadura cor de Rosa




O que está acontecendo no Brasil? Expliquem! Porque até agora não entendi a tentativa do grupo LGBT de tentar impor uma nova classe na sociedade brasileira. Nada contras os gays, mas sou a favor de direitos iguais e o que estão querendo é se criar um novo paradigma: a dos boiolas vítimas de bullyng.

Após a união estável ser aprovada por unanimidade no STF dando, consequentemente, direitos como de adoção e benefício do INSS, agora querem colocar em pauta o PL 122, que em desacordo com a nossa instituição é descabida, já que tal projeto gera conflitos entre a nossa liberdade de expressão, religião e outros temas amplamente discutidos no Brasil.

O projeto visa à criminalização da homofobia. É uma espécie de repressão a sua liberdade de expressão, significa dizer que se uma pessoa discordar de que dois indivíduos do mesmo sexo podem se unir, esta pessoa poderá responder criminalmente pela sua opinião.

Outro ato deste projeto é se criar cotas, como aquelas para negros e índios nas faculdades públicas para aqueles que se declararem bibas. Não obstante, o projeto de lei radicaliza e pede banheiros exclusivos em instituições públicas e privadas em todo o território nacional, mas vai mais além e obriga que nas escolas se tenha um professor que se auto-declara gay e inclusão na grade escolar da matéria de educação homo afetiva.

Por acaso, as bichas sofrem de algum distúrbio mental para não poderem disputar uma vaga como qualquer outro aluno hétero? Não foi esta classe mesmo que disse que bicha burra nasce morta? E em relação aos banheiros? Será que tal classe tem outro órgão sexual que a medicina desconhece e, portanto, não podem entrar em contato com a outra espécie como as do homem e mulher? E obrigar que um aluno tenha nas escolas essa matéria deve ser de fundamental importância, isso porque mal se consegue um professor de matemática e português, mas o de educação queima-rosca é imprescindível. Do professor, nem preciso comentar que isso é irrenunciável também.

O movimento não está sozinho e tem apoio até do governador do Rio de Janeiro que mandou os PMS e BMS soltarem a franga, enquanto o salário deles continua preso, mas isso é assunto pro próximo post. Estão querendo nos impor que a melhor maneira de ser livre é virando fanta e que devo respeitar a opinião do movimento, mas eles não querem respeitar a nossa.

Francamente! Vamos parar de pintar o Brasil de rosa e ser um pouco mais democráticos. Respeitar a opinião alheia e lutar pelos direitos sem etiquetar o ser humano de bissexual, homossexual, pansexual e etc. A ditadura acabou há muito tempo. Diga não a heterofobia!



“posso não concordar com uma palavra que dizes, mas vou defender até a morte o direito de dizê-las.”

Voltaire

2 comentários:

  1. Franklin...
    Necessário respeitar a opção sexual de cada um e a opinião alheia . Radicalismo tem cheiro de intolerância. Acaba-se gerando um conflito, ao invés de evitá-lo.
    È o que vem acontecendo. O poço não tem fundo...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. pra ta todo revoltado assim deve ser uma bicha enrustida! sai do armario e entra na onda dessa ditadura que vc tanto critica barbie!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir