encontre um tratamento

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu não mereço...


Recentemente, postei aqui sobre as dificuldades que estaria passando: estudando muito e sem muitos resultados. Acontece que no ano que se passou tive muitas vitórias, inclusive, em relação aos meus estudos. CARACA! Foi difícil, mas está aí o meu resultado de aprovação:

ü Hospital federal Pedro Ernesto

ü CFS CBMERJ

ü Prouni – Unigranrio (1° colocado em Direito)

ü MPU (entre os 45 melhores colocados do Brasil)

ü Ciências Sociais – UFRJ

Acho que valeu a pena estudar e agradeço a Deus por tudo!


2 comentários:

  1. O poema "Canção dos Tamoios" diz, em um trecho:

    "A vida é combate
    Que os fracos abate.(...)"

    Somente para o simples fato de viver é preciso de coragem, é preiso expor um pouco da personalidade e não ter medo de críticas quando as opniões seguirem na direção contraria a do senso comum.

    Para se destacar na multidão, para ser competente e conseguir vencer as dificuldades é preciso mais que coragem: Perseverança, amor, auto-estima, compreensão, compaixão... É preiso também não dar muito valor a quem crtíca sem conhecer a "história de vida"... Tanta coisa.

    Parabéns pelas conquisas!

    Fortes são todos aqueles que lutam.

    ResponderExcluir
  2. AÊ PSICOLOUCO, SE LIGA NO MEU RECADO:

    AUQARTELAMENTO JÁ!

    ResponderExcluir