encontre um tratamento

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sou culpado!



Gostaria de agradecer a Deus, a minha família, amigos, população e todas as pessoas que de alguma forma estão nos ajudando prestando todos os tipos de homenagem e solidariedade.






Continuo preso e sou culpado. Culpado de lutar por dignidade advindas de um governo fraco e incompetente que enxerga os heróis anônimos como vândalo quando tentaram, de acordo com o art. 5° da CF, promover ato grevista e de manifestação reinvindicando melhores condições de trabalho.






Fomos agredidos e retirados da nossa própria casa de maneira arbitrária, com ordens do Governador Sérgio Cabral, pelo bope que lutou com armas de fogo, bombas e spray de pimenta. Só não sabiam eles que quando o mundo desaba os bombeiros permanecem rijos na luta e defendem outras vidas em detrimento das suas. O que se viu foi um verdadeiro show de pirotecnia e quando eles pensavam que havia dissipado a multidão, a fumaça de suas bombas desapareciam, enquanto os heróis militares não arredavam o pé.






A covardia se estendia lá fora com os nossos companheiros presos e a solução foi juntar-se aos outros do outro lado, isso tudo porque juntos somos fortes.






Estamos demonstrando isso aqui dentro da prisão em Xaritas, onde continuamos unidos e presos.



Os bombeiros acostumados a salvar estão pedindo socorro a população do Estado do Rio de Janeiro.






No dia 12 de junho estaremos juntos em frente ao copacabana palace esperando por toda a população do Rio.






Não deixem que calem a nossa voz.



Quero lembrá-los que a mulher mais poderosa do país foi chamada de subversiva na ditadura militar.



Por favor, continuem colocando nos sites de relacionamento: "libertem os Bombeiros!"



A sua participação é muita importante!!!






Não tenho muito tempo pra escrever, portanto aqueles que tem ao menos consideração pelo corpo de bombeiros e por mim, peço que divulguem o pedido de anistia dos bombeiros.






Muito Obrigado!!!

8 comentários:

  1. força franklin, estamos lutando... (santos)

    ResponderExcluir
  2. Torço por vocês, e espero que esteja bem Fraklin.
    Estamos sentindo sua falta.
    Beijos.
    Paranhos!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que não deixaremos JAMAIS a voz de "Verdadeiros" Heróis se calar. Cheguei até você há um certo tempo atrás pelo "Café com Mulheres" gostei de seus textos e não precisa pedir para divulgar é nossa OBRIGAÇÃO não só como Blogueiros mas como Civilização divulgar e ajudar os que sempre nos ajudam.

    Sua voz chegará longe, mesmo em sendo de São Paulo usarei de todo conhecimento e recursos possiveis para ajuda-lo.

    Abraços e "Estamos com vocês" mesmo não sendo físicamente, mas em pensamento!

    ResponderExcluir
  4. Por que o ato dos bombeiros cria um precedente perigoso

    Os bombeiros assim como qualquer categoria têm o direito de pedir melhoria salarial, ocorre que por servirem junto com a PM, sob regime militar, lhes é vetado o direto à greve. Nos últimos dias o que tenho visto no Rio é um circo. Uma categoria que vem sendo “doutrinada” por políticos faz meses, chega ao ponto de rasgar sua lei militar, invadir um quartel, ocupar e inutilizar viaturas.
    Ora, isso é inadmissível em um estado de direito. Imaginemos se médicos decidem fazer greve, invadir hospitais, furar pneu das ambulâncias e trancar as portas; E se um dia policiais em greve ocuparem os presídios e ameaçarem soltar os presos? Não obstante, teríamos ainda a possibilidade de Soldados do exército em greve, colocarem tanques para obstruir vias. Pergunto: Onde a sociedade vai parar? É esse o precedente que a sociedade deseja abrir com os bombeiros?
    Para que não corramos esse risco há uma legislação militar que rege as FFA, Bombeiros e a PM. Independente de qualquer pleito salarial, ela tem de ser respeitada. No momento em que a sociedade permitir que essa lei seja ignorada, estará pondo em risco sua própria ordem.

    ResponderExcluir
  5. Olá Psicolouco,

    não precisa agradecer, já gostava de seus textos, e após saber de sua profissão passei a admira-lo ainda mais.
    Estamos ai para o que der e vier.

    Não concordo nem um pouco com o comentário do Carlos acima, pois, a população vai continuar respeitando qualquer militar desde que estejam cobrando direitos JUSTOS. Se um bombeiro estivesse ganhando 15 Mil e estivesse querendo mais, dai é outra história, mas não é esse o caso. E o Carlos deveria saber que só se conquista algo através da Luta, vejamos o que vem ocorrendo com o mundo, sem "Guerra" não se conquista nada. Sou a favor até de fazer como no passado, sequestrar embaixadores..rsrs nesse caso a solução é tão simples, coloca fogo na casa de deputado, vereador e etc e simplesmente não atenda o chamado, atenda somente a população comum, dai vamos ver se as coisas não mudam, só que os militares (policiais por exemplo) são um bando de bunda mole, cagões do caramba, que morrem de medo de bandido (com razão, arriscar a vida por salário baixo) e ficam abrindo as pernas para politicos e celebridades. Eu nunca tive escolta de policia mesmo com um B.O dizendo que estava sendo ameaçado, já Politicos e artistas, é uma porrada de viaturas fazendo segurança né?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Franklin,
    só vim aqui agora...sabe que quando vi toda a confusão me lembrei de você ?
    Quer dizer que você estava preso ?
    Menino....
    eu divulguei a passeata no orkut e no face.
    E estou com vocês. Aliás, a população.
    Os bombeiros demostraram união. Lutam pelo que desejam.
    A sociedade tem que sair do seu lugar de conforto e fazer o mesmo. Acredito.
    Abs e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  7. Não sei se você percebeu, Franklin! Que eu não te visito faz tempo. É que faz tempo que deixei de me identicar com as coisas que você escreve. E ultimamente também deixei de me identificar com os comentários que você faz no meu blog. Que tal uma parada em tudo isso?

    Agradeço sua compreensão!

    ResponderExcluir