encontre um tratamento

quarta-feira, 30 de junho de 2010

nova doença: arnurose.


Tem se sentido sozinho? Quem sabe não fica sem dormir ou até mesmo ansioso esperando alguém ou algo que não vai chegar.
Aaaaah!!! Tá esperando que eu vá fazer uma propaganda seus problemas acabaram que definitivamente resolva seus
problemas. Ih riri, se enganoooouuuu.

To aqui pra dizer que essas paradas de ficar sem dormir, ansioso e etc, enchem meu saco.

Ultimamente, tem acontecido umas paradas siiiinistras, alguns dizem que eu to ficando neurótico. Deve ser porque quando ando de ônibus não fico mais sentado la no final, mas acho que isso é questão de coerência Viva o dunga! advindas depois que fui assaltado no interior do coletivo. Também tem a questão de ficar perguntando e perguntando
à algumas pessoas onde estavam, com quem estavam e no final dizer a seguinte frase: "humm muito estranho?!?!".
E quando estou no carro pensando na morte da bezerra de alguém que está vivo, premonições? Não sei! Mas tudo isso me deixa aflito.
Tentei usar minhas psicologias mirabolantes pra conseguir entender isso, e concluo:

1) A vida tem passado tão rápida que não nos damos conta das pessoas que estão ao nosso redor e por isso o medo
da perda nos faz refletir sobre o que faríamos se fulano morresse. Por que não aproveitamos enquanto estamos vivos,
né?

2) Sociedade corrompida do eleitor ao político. Em quem confiar? Melhor em ninguém. Então, sente no meio do ônibus,
assim você evita ser assaltado, coerente! olha o dunga denovo!

3) Chega de pensar no que o outro está fazendo e com quem está. Se tiver de acontecer, assim o fará. Desta maneira
melhor mesmo você não ligar, salvo as poucas exceções: demorando pra chegar em casa, não te liga quando era
pra ligar, você estiver sentindo algo estranho, e outras. Seja plausível e não hesite em ligar.

O que foi?

está pensando o que? humm muito estranho!!!

Melhor repetir comigo e sussurrando: EU NÃO SOU NEURÓTICO!

´
Aí em baixo tem um teste pra 6.

www.rioserv.com.br/testesanidade.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário