encontre um tratamento

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agora aguenta!

A democracia é a ditadura da maioria burra, graças aos nossos analfabetos.






Carros de som, panfletos, centros sociais, distribuição de brindes (potes, chaveiros, xampu, calendários) e milhões gastos para influenciar seu voto nas eleições.
Não suporto o tipo de marketing agressivo de alguns políticos que usam de tudo para eleger-se e vou-lhes mostrar o porquê.

Quantas vezes estamos assistindo a um filme? E parece que é de sacanagem, não sei! Mas eles sabem exatamente quando é a principal parte do filme. E lá vem ele: o carro de som.
Eu continuo prestando atenção no filme ou o que for, mas continuo prestando atenção, mas sei que ele está vindo. É como num filme de terror onde a vítima se esconde, mas, sabe que o assassino vai encontrá-la. Aumento a tv, chego próximo da tela, mas num dá o barulho é ensurdecedor e você eleitor idiota agora está ouvindo o rebolation em uma nova versão, a dos candidatos malignos, destruidor da paz e do meu filme a musiquinha com o nome e o numerozinho daquele idiota que provavelmente irá ganhar as eleições. O pior é que essa musiquinha chamada jingle fica na tua cabeça, isso é do mal!

E aí quando passo nas ruas me sinto em outro país, nunca vi tanto centro social.
É médico de graça, dentista de graça, enfermeiro de graça não, enfermeiro não!, você consegue quase tudo o que você quer com esses políticos.
E pasmem! Há centenas de pessoas esperando na fila da dentadura grátis.

O político passa na fila cumprimentando a todos, como se fosse uma espécie de celebridade. E é quando a toalha da moça desdentada com seu filhinho no colo cai e ele – o político – a pega como um bom moço e sorri com o pescoço meio de lado e tasca um beijo na catarrenta criancinha.
A idiota da mulher ainda comenta: “esse é do povo!”. Kerái!!! Eu tenho horror a pobre!

Que babaquice! Será que não se dá conta de que o político só quer o seu voto?!
Não enxergam que sempre após as eleições eles somem, ploft!, É a mágica política e o caro eleitor voltará a reclamar no ônibus, dizendo um monte de asneiras, e você passageiro é obrigado a ouvir tudo e calado cheio de vontade de mandar ele calar a boca e tomar...(respira) e sentar!

Agora que você votou aprecie o pote de salada, olhe para o chaveirinho com a cara do safado estampada nele, na sala exiba o calendário com a foto daquele que é do povo. Não fica enchendo a droga do meu saco, gritando no meu ouvido que o político que você escolheu e está no poder não faz nada! Afinal não vai adiantar você reclamar comigo ou com o passageiro que quer ler o seu jornal em paz e está se perguntando: “por que eu fui sentar logo aqui?” Irá resolver a tua situação.

De verdade, quando você escutar algo sobre o pilantra que tu votou na eleição passada, pense em tudo isso e ria, mas ria com vontade, pois agora você tem dentes, são postiços, porém são seus e pensem: se vocês forem capazes agora sou mais um idiota que pode rir!

3 comentários:

  1. isso tem nome alienação total e Leve Leite kkkkkk ai ai politica é phoda' mas pelo menos deixa o povo com um sorrizo bonito na época da campanha.

    ResponderExcluir
  2. kkk...
    É por isso que vemos uma porrada de gente rindo ao lado de algum político.

    ResponderExcluir