encontre um tratamento

quarta-feira, 28 de julho de 2010

UMA NOITE DE AMOR

Dormir junto com outra pessoa é muito bom! Quero dizer, ótimo. Ainda mais se for quem a gente gosta. Porém você já percebeu a dificuldade que é fazer isso? É a mesma dificuldade que você tem pra ler este trecho apertado.

Eu ronco e ela se mexe a noite inteira. Definitivamente, somos o casal perfeito!

Quando durmo primeiro, ela não consegue dormir porque fica a noite toda esperando eu parar de relinchar para poder pegar no sono e, assim, atrapalhar o meu.

Mas quando é ela quem dorme primeiro... Hum, nem adianta, vou permanecer em vigília a noite inteira. Ela rola pro lado, rola pro outro e ninguém segura ela. Arruma o travesseiro dela e até o meu, e o pior: ela consegue! Ajeita pra ela dormir e fico sem travesseiro.

Como se nada disso fosse suficiente, ela ainda puxa o edredom, me deixando ao relento e morrendo de frio... E, eu, com todo cuidado para não acordá-la, puxo um pouquinho de coberta pra mim e, quando finalmente me ponho a sonhar, ela vira para o lado, tão agressiva que, naturalmente, puxa a coberta me fazendo dar um giro no ar à la Daiane dos Santos! E as horas viram uma eternidade.

Mais tarde, já exausto do meu sono perturbador, consigo dormir e com a consciência limpa e a certeza da vingança, pois sei que agora estarei dormindo como um anjo e roncando feito um porco.

Apesar de tudo isso, não adianta pedir pra dormirmos separados, é melhor mesmo que seja assim. Ficamos tão confortáveis que temos a melhor noite de sono que um casal poderia ter. Mas se isso realmente incomodar, ela acaba indo dormir em outro lugar no carro. Se eu acordar, vou buscá-la; se não eu continuo repousando na minha confortável e espaçosa cama.

Amanhã vamos recordar tudo o que fizemos e na hora de dormir estaremos no nosso leito de amor, prontos para mais uma rodada de sono selvagem!



7 comentários:

  1. Muito bom texto. E o pior, ou melhor, isso acontece comigo também... Só que eu apanho durante a noite de uma mulher de um metro e sessenta e pouco quando exagero na sinfonia de roncos.

    Um grande abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... tudo verdade!!
    por isso, acho q eh muita poesia isso de "dormir de conchinha"... ninguem tem dor na coluna de passar horas em formato de concha não eh?! EU TENHO!

    melhor fazer todas as outras coisas juntos, qdo acordados... mas pra dormir bem mesmo, por favor, sem colocar a perna em cima da minha q eu tenho problema de circulaçao! hehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  3. João

    Que isso cara??? rsrsrs
    Roncar é uma arte.
    Obrigado!


    Sal


    Sem dúvidas!!!
    E, eu tbm tenho problemas de circulação. kkkk...

    ResponderExcluir
  4. depois disso me sinto a pessoa mais normal no mundo na cama :X não ronco e nem fico disparando golpes de judo dormindo, do jeito que deito acordo e até agora so tive experiencias pacifcicas na hora de DORMIR' poq antes é outra historia rs

    ResponderExcluir
  5. William

    Nem vou comentar esse teu comentário pq vc sabe que...
    Melhor deixar pralá!
    ahauhauaaa...

    ResponderExcluir
  6. Achei teu blog por acaso e adorei a postagem...fico por aqui a seguir-te...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sacerdotisa! Já faz tempo que não publico, mas vou voltar a escrever. Fico feliz que tenha gostado do blog. Seja sempre bem vinda. Um abraço!!!

      Excluir